sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Polícia Civil estoura boca de fumo em Itaberaba



Uma equipe do SI (serviço de investigação) da Polícia Civil, delegacia territorial de Itaberaba, sob o comando do Bel. Daniel R. de Holanda, delegado titular, prendeu em flagrante por tráfico de drogas na manha do dia (19/09) Eduardo Santos Medeiros e apreendeu o menor JJDAD. Os dois foram surpreendidos pela polícia quando traficavam na quadra 04, casa 13, no conjunto habitacional Brisas da Chapada.

A Polícia recebeu denúncia de que uma menor de iniciais B.S.C., que fugiu de casa, estaria na casa de Eduardo no Brisas da Chapada. Ao chegar na residência, a polícia que já tinha informações de que a referida menor estaria em companhia de traficantes, ao dar buscas na casa sem dificuldade encontrou maconha e cocaína pronta para a venda.



Eduardo e o menor J.J.D.A.D., ao que parece, vendia a droga por uma janela que fica na frente da casa pois parte da droga foi encontrada em um móvel próximo a janela em uma capa de óculos junto a dinheiro trocado. Além de papelotes de cocaína e trouxinhas de maconha, a polícia também apreendeu 08 unidades de 5 gramas de cocaína cada uma, que seria vendida para pequenos traficantes que fracionariam a droga para revenda.

Além da droga os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação caseira que estava municiada e que possivelmente era usada para proteger a “boca”.

Eduardo, o menor J.J.D.A.D., e a menor B.S.C. foram conduzidos com o apoio do conselho tutelar que participou da diligência e todos foram encaminhados para a Delegacia onde foi feito todo procedimento legal.


A droga e a arma foram encaminhadas para o D.P.T. a fim de serem periciados. Eduardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, o menor J.J.D.A.D. foi apreendido em flagrante e encaminhado para a promotoria de justiça e a menor B.S.C. entregue a sua família. (Com informações da 12º COORPIN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário