sexta-feira, 8 de março de 2013

Itaberaba sofre com alto índice de violência


Por volta das cinco horas da manhã deste domingo (03) a polícia Militar foi chamada na rua D da Invasão do bairro Caititu, próximo ao posto de saúde para atender um chamado de tiroteio. Ao chegar ao local os policiais se depararam com o corpo de um homem identificado apenas como "MÁ". No início da manhã as polícias civil e militar realizaram buscas no bairro na tentativa de capturar ou identificar os suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.
Mais tarde por volta das dez da manhã de domingo deu entrada no H.G.I. um homem identificado como Estevão Oliveira dos Santos morador da rua Manoel Rodrigues Cajado. Segundo relatos da vítima, ele estava sentando em frente a uma casa da rua B do bairro Caititu conversando com colegas quando um homem não identificado passou em uma moto e efetuou disparos contra o grupo sendo que apenas ele foi atingido. Os disparos feriram a perna dele que foi encaminhado por populares para o Hospital Geral de Itaberaba.
Na noite de sábado (02) um homem identificado como Wilton Ribeiro Lobo foi vítima de disparo de arma de fogo na região conhecida como "Lajedo da Tocaia" no bairro Jardim das Palmeiras. Segundo informações uma mulher e um cadeirante foram os autores dos disparos. A vítima foi atingida no braço e na coxa sendo encaminhada para o Hospital Geral de Itaberaba sendo transferido para uma unidade médica em Salvador. A polícia Militar foi acionada e conseguiu apreender a motocicleta da suposta autora do crime que fugiu. Fonte: Reporterpolicialitabraba.com


IMAGENS FORTES SÓ CLICK SE QUISER!









Um comentário:

  1. Tanta violência e o poder judiciário, não faz nada!
    Itaberaba ta uma vergonha, e a sociedade não cobra por melhora.

    ResponderExcluir