segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cerca de cinco pessoas foram vítimas de disparo de arma de fogo em Itaberaba


Os bandidos não estão para brincadeira em Itaberaba, só este fim de semana pelo menos quatro pessoas foram baleadas por conta de rivalidades entre traficantes rivais.

Na noite de sábado um homem identificado como Adriano recebeu três tiros no abdômen no bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com informações traficantes da localidade teriam praticado o crime em represália por acreditarem que a mãe da vítima teria denunciado o movimento do tráfico no bairro. A mulher já havia sido ameaçada de morte pelos bandidos. De acordo com alguns moradores a intenção dos marginais é intimidar qualquer que tenha interesse em denunciar qualquer ato praticado pelo grupo.

Na noite deste domingo por volta das 20 horas, uma chacina por pouco não foi concretizada no bairro da Primavera. A situação aconteceu na rua em frente ao Estádio Municipal onde algumas pessoas que estavam dentro de um bar foram alvejadas por um grupo de bandidos armados que se dirigiram ao local e efetuaram vários disparos contra elas.

Pelo menos cinco pessoas foram baleadas, mas apenas três foram hospitalizadas sendo elas, Gleidson de Araújo Nascimento, 22 anos, Geremias Costa Silva de Oliveira, 30 anos, ambos moradores do bairro Primavera e Mauricio Brito Souza, morador do bairro Jardim das Palmeiras. Outras pessoas que foram atingidas conseguiram fugir do local. De acordo da Guarda Municipal de Itaberaba esta manhã a escola Tancredo Neves, no Jardim, amanheceu com uma piscina de sangue  dentro de uma das salas de aula o que indica que um dos baleados tenha utilizado o local como abrigo para escapar. Portalitaberabareporter


Nenhum comentário:

Postar um comentário