Uma mulher diz ter
encontrado um rato no pacote de macarrão instantâneo da Nissin. O produto
estava no prazo de validade, mas, ao abri-lo, Mônica da Silva sentiu um cheiro
forte. O caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará.
Em nota, a Nissin Ajinomoto
Alimentos Ltda informa que exerce um rigoroso controle de qualidade em todas as
etapas de fabricação dos nossos produtos e aplica as normas de Boas Práticas de
Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária em suas fábricas. Procurada
pela companhia, a consumidora não aceitou entregar o pacote para análise.
Veja abaixo o comunicado na
íntegra:
"Informamos que
recebemos em 28/10/13, por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor,
0800-727-6020, a reclamação da Sra. Mônica da Silva Vasconcelos Melo, referente
a um roedor em nosso produto Nissin Lámen Sabor Carne.
Cabe informar que nosso
procedimento de atendimento ao consumidor, após reclamação formulada em nossos
canais de atendimento, é de 24 a 48 horas. O atendimento refere-se a retirada
da amostra para posterior análise e ressarcimento do produto reclamado. Assim,
a visita à residência da consumidora foi realizada em 29/10/2013, mas a
consumidora optou por não nos disponibilizar a amostra.
Salientamos que exercemos um
rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação dos nossos
produtos. Informamos também, que em nossas Fábricas aplicamos as normas de Boas
Práticas de Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária e ainda
possuímos equipamentos de alto padrão que visam garantir a higiene e segurança
do nosso produto."
*As informações são do site
Mundo Marketing

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